quarta-feira, 11 de julho de 2012

PEELING COM VENENO DE COBRA?

É isso mesmo queridos! Uma feira de cosméticos, que aconteceu no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, até domingo (8/7), começa a divulgar as novidades que devem chamar a atenção dos clientes das farmácias de manipulação do país.

No 7º Congresso Internacional Consulfarma, fabricantes e exportadores de insumos apresentam para os farmacêuticos e profissionais de saúde e beleza bases, compostos e ativos que, segundo os ceca de 60 expositores, irão melhorar a qualidade dos cosméticos manipulados.

O tema parece ser de interesse geral --cosméticos, beleza e bem estar--, mas o público leigo se sentiria deslocado em meio aos nomes científicos e às explicações químicas sobre a ação dos creminhos.

Já os profissionais de saúde podiam se divertir e ainda se matricular em cursos com títulos convidativos como "Anatomia topográfica em cadáver fresco com foco em medicina estética e tratamentos estéticos da face" e "Manipulando bases transdérmicas para cosméticos e hormônios bioidênticos".

Confira algumas das inovações exóticas expostas na feira. Segundo Maurício Pupo, presidente da Consulfarma, empresa que organiza o evento, todos os produtos abaixo poderão ser encontrados "nas boas famácias de manipulação" a partir da semana que vem.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário